Pela 1ª vez alunos de Rondônia recebem prêmios na Olimpíada Brasileira de Química em Fortaleza.

Foi realizada na noite de sexta-feira, dia 28 de novembro de 2014, mais uma Solenidade de Entrega de Certificados e Medalhas Olímpicas de Química aos vencedores da Olimpíada Norte/Nordeste de Química, Olimpíada Brasileira de Química e Olimpíada Brasileira de Química Júnior (OBQJr).

Pela primeira vez o Estado de Rondônia se fez presente a este evento através do estudante Guilherme Rodrigues Schwamback, estudante do IF de Porto Velho, agraciado com Medalha de Bronze na ONNeQ-2014 e Menção Honrosa na OBQ - 2014.

Os Supervisores Renato Cassaro e Nilza I. Wachholtz Cassaro, juntamente com o Coordenador Estadual, Jandi Costa, também estiveram presentes para receberem 06 Certificados de Menções Honrosas da OBQJr-2014, um estudante de Porto Velho e cinco estudantes das Escolas de Alvorada do Oeste. Conquista inédita para o estado rondoniense. Portanto, estão de parabéns todos os que fazem a Escola Santa Ana, os monitores do Projeto de Aulas de Reforço do Programa Olimpíada de Química, os supervisores deste projeto, a SEDUC, Secretaria de Estado da Educação, na pessoa do seu Secretário, Emerson Castro, que em nenhum momento se negou em contribuir para atingirmos os nossos objetivos através deste Programa Olimpíada de Química para as Escolas Públicas deste Estado.

 

Segue relação de alunos Rondonienses premiados Olimpíada de Química Júnior 2014:

Estudante

Escola

Cidade

Série

Pontuação

Isadora de Azevedo Amorim

E.E. Santa Ana

Alvorada do Oeste

67

Domynik Moura Maran

E.E. Santa Ana

Alvorada do Oeste

66

Beatriz Fabris

E.E. Santa Ana

Alvorada do Oeste

66

Lucas Henryck Santos Veloso

Classe A

Porto Velho

60

Vinicius Pereira Melo

E.E.Joaquim Xavier

Alvorada do Oeste

55

Higor José de O. Arqueira

E. M. Matilde Dutra Rozo

Alvorada do Oeste

53

 

Professor Jandi Costa - Coordenador Estadual